12% OFF na 1ª COMPRA* + Frete Grátis (acima de R$ 299,99*) + Cashback
Termos & Políticas de Uso

Boas-vindas ao site da Fishers.

O acesso ao nosso site, nossos serviços e relações com os usuários são regulados pelo presente Termo de Uso Para Usuário Consumidor (“Termo de Uso”).

Ao utilizar este site, seus serviços e funcionalidades, você concorda com este Termo de Uso, com a Política de Privacidade e com os demais Documentos Obrigatórios conforme o caso, ficando responsável pelo cumprimento de todas as determinações contidas nestes documentos e na legislação aplicável aos assuntos a ele correlatos. Se você não concordar com as disposições deste Termo de Uso, por favor, não utilize nosso site ou qualquer dos serviços oferecidos.

Informamos que as condições estabelecidas neste Termo de Uso poderão ser atualizadas ou alteradas a qualquer momento, com o objetivo de atualização de acordo com o desenvolvimento do mercado, de novas regulamentações e das exigências oriundas de interpretação de qualquer autoridade competente pelo ordenamento jurídico vigente. É obrigação do usuário verificar a atualização dos Termos de Uso, sendo certo que, ao permanecer utilizando o site, expressa sua aceitação às atualizações realizadas.

Leia atentamente todas as condições estabelecidas neste Termo de Uso e nos demais Documentos Obrigatórios e, caso precise de algum esclarecimento adicional, entre em contato conosco através do e-mail: contato@beafisher.com.br

Este Termo de Uso disciplina o uso do site pelos usuários que se enquadram na condição de Usuários Consumidores, que deverão ler e aceitar as disposições aqui previstas para utilização correta e consciente do site.

Nós também possuímos o compromisso de respeitar a privacidade e as informações pessoais dos usuários.

1 - Como Trocar um Produto?

Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Tanto para troca quanto para devoluções você deverá seguir o procedimento a seguir. Você pode efetuar a troca/devolução de qualquer produto conforme as orientações abaixo em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.

*O produto deve ser devolvido devidamente embalado e não deve conter indícios de uso.*

*Caso o cliente entre em contato após o prazo de 7 dias de recebimento do pedido, a devolução ou troca do pedido poderá ser recusada e, caso seja aceita, os custos do frete ficam por conta do cliente.*

 

2 - Condições de Troca  e Devolução

a) Produtos com Defeitos de Fabricação ou Troca de Tamanho

Caso o cliente receba um produto com defeito de fabricação, diferente do especificado, ou precise trocar seu tamanho o reembolso ou substituição será oferecido sem custo na 1ª troca. Para isso, o cliente deve:

Entrar em contato com o suporte conforme descrito no item 3 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Após análise e aprovação, o cliente poderá optar por:
- Reembolso integral do valor pago.
- Reenvio do produto corrigido (sem custo adicional na 1ª troca). 

Em caso de troca de tamanho, basta informar o tamanho correto desejado e enviar de volta o produto que recebeu.

b) Prazo de Entrega Não Cumprido
 
Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo estipulado, o cliente poderá solicitar reembolso ou cancelamento do pedido, desde que:
- O atraso não tenha sido causado por fatores externos (greves, condições climáticas, falhas no serviço de transporte, etc.).
- O atraso supere 10 (dez) dias úteis após o prazo original.

IMPORTANTE: Os produtos das categorias "Quadros" e "Capinhas de Celular" não poderão ser trocados nem devolvidos com reembolso, exceto em caso de defeito de fabricação.

3 - Procedimento para Solicitação da Troca ou do Reembolso
 
Para solicitar um reembolso, siga os passos abaixo:
Envie um e-mail para contato@beafisher.com.br com o assunto "Reembolso - [Número do Pedido]".
Inclua no e-mail:
Nome completo.
Número do pedido ou assinatura.
Motivo detalhado do pedido de reembolso.
Comprovantes (fotos do produto, quando aplicável).

Para solicitar uma troca, siga os passos abaixo:
Envie um e-mail para contato@beafisher.com.br com o assunto "Troca - [Número do Pedido]".
Inclua no e-mail:
Nome completo.
Número do pedido ou assinatura.
Informação do número que deseja receber.

O pedido será analisado e uma resposta será enviada em até 5 dias úteis.
 

4. Prazos para Devolução de Valores

O reembolso será efetuado via PIX dentro de até 7 dias úteis após aprovação do reembolso.


5. Observações Gerais

A Fishers se reserva o direito de não realizar o reembolso caso:
- O cliente não forneça as informações solicitadas para análise.
- O problema apresentado não seja condizente com as políticas descritas.
- Produtos que não sejam fabricados sob demanda (quando aplicável) terão política de reembolso específica.9 - Política de Pagamento

 

Fique por dentro das novidades